Minha Família

Minha Família

Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Inicío de campanha



Após muito tempo de abandono do meu blog resolvi voltar a postar. Após este tempo muita coisa ja aconteceu, minha fé se fortaleceu ainda mais creio eu, mas a falta de perceverança muita das vezes me afastaram dos caminhos do senhor.
Não deixei de ir na igreja pois eu acredito que devo sempre me alimentar com a palavra de Deus para que o inimigo não me tire da presença. Mas aquela voltade de fazer a obra do senhor talvez esteja um tanto esquecida.
Hoje resolvi começar uma campanha, sozinha no meu quarto somente eu e o senhor e durante uma oração para que Deus colocasse em meu coração uma palavra e um título para minha campanha me surpreendi mais uma vez com o meu senhor. ALELUIA!!!!!!!
Deus me deu a sequinte palavra.



Ezequiel 16:59,62

Assim diz o senhor Jeová: “ Vou agir com você do mesmo modo que você agiu: você desprezou o juramento e quebrou a aliança.  No entanto eu me lembrarei da aliança que fiz com você, quando você era jovem e farei com você uma aliança eterna. Então você se lembrará do seu comportamento e se envergonhará, quando você acolher suas irmãs mais velhas e mais novas, pois eu vou dá-las a você como cidades dependentes mesmo que isso não faça parte da aliança que fiz com você. Eu mesmo farei aliança com você e você ficará sabendo que eu sou Deus. Isso para que se lembre e se envergonhe e, humilhada, já nem queira mais falar, quando eu a perdoar de tudo o que você praticou”  

Imãos acredito que após lerem esta passagem vocês ja poderão terão idéia, de como está minha vida, e terão certeza de como Deus é maravilhoso e fala conosco em todos os momentos.
Agora quero meditar essa palavra a semana toda, para que Deus venha me dar entendimento e me ajudar a cumprir os propositos dele. Vou procurar estudos e pregações sobre Ezequiel capítulo 16 para que me ajude a entender a vontade do senhor mas acima de tudo orar muito, me colocar de joelhos e me prostar diante da vontade do meu pai.
Aquelas pessoas que puderem me ajudar me indicando estudos e pregações, ficarei muito feliz pois eu creio que a interceção é uma forma de fortalecemos nossa aliança com Deus.

A paz do senhor a todos. Amém

1 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas no seu blog que achei muito interessante,e espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Gostei de tudo o que vi e li.
Vim também desejar muita paz,e uma feliz Páscoa.
São os votos do Peregrino E Servo.
Abraço.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postar um comentário